2021: O melhor ano da história para o lojista do PrintOnDemand

Impressão Sob Demanda: 3 motivos para acreditarmos que o Drop Nacional no modelo PrintOnDemand vai bombar em 2021...

Por Felipe Moreira Copywriter dia em case de sucesso

2021: O melhor ano da história para o lojista do PrintOnDemand

Como todos sabemos, em 2020 o mundo passou por um momento caótico em todos os sentidos. Milhões de pessoas perderam seus empregos e acabaram ficando sem fonte de renda.

Acontece que para o drop nacional não foi bem assim… os clientes se educaram e aprenderam a comprar online. Isso se tornou algo extremamente comum, mesmo para os mais leigos.

Influenciadores renomados passaram a utilizar a Montink para viver de sua arte quando perceberam o potencial do Drop no modelo PrintOnDemand.

Em 2021 a economia tende a melhorar devido ao fato de que muitas empresas estão voltando a ativa e consequentemente milhares de empregos estão sendo recuperados. 

Mesmo que demore, ainda neste ano acreditamos que nossas vidas irão se normalizar QUASE que totalmente com a chegada da vacina.

Mas na verdade, algo mudou para sempre… (e não estamos nos referindo ao BBB).

“As pessoas se educaram e aprenderam a comprar online”… e foi comprovado cientificamente por uma pesquisa feita nos EUA que este fato não mudará tão cedo.

Se antes o mercado de Impressão Sob Demanda já era um mar azul e inexplorado, agora se tornou uma verdadeira mina de ouro.

Se em 2020 os lojistas duplicaram seu faturamento em relação aos anos anteriores, agora que as pessoas estão voltando aos seus empregos e voltarão a ter poder aquisitivo, nosso mercado vai literalmente dominar o mundo.

Nada disso está sendo baseado em achismo como em outros mercados digitais por aí. 

Já estamos em fevereiro e acompanhando de perto a evolução de nossos lojistas ativos percebemos que o faturamento em janeiro deste ano de cerca de 76% deles mais do que dobrou em relação à janeiro do ano passado. Dentro deste número, 43% triplicaram o faturamento e 8% estão literalmente vendendo 10 vezes mais.

A conclusão óbvia é que esse ano promete! Principalmente para quem utiliza da internet para vender sua marca completamente sem estoque no modelo de POD.

E claro, se você ainda não testou criar sua própria loja na Montink para obter um teste totalmente gratuito e não perder a chance de lucrar com a modalidade: Clique aqui e comece agora!

Acompanha a gente no nosso Instagram: @soumontink

Deixe seu comentário aqui: