Montink vale a pena?

Conheça as melhorias que aconteceram na maior plataforma de dropshipping do Brasil em 2021.

Por Felipe Moreira Copywriter dia em sem categoria

Montink vale a pena?

Veja os assuntos que serão tratados neste artigo:

 

  • Otimização no atendimento da Montink;
  • Um guia grátis para lojistas;
  • Para quem é a Montink?

É importante ressaltar que desde o início, a Montink foi uma Startup que buscou atender as necessidades de seus clientes e parceiros. Toda mudança que veio a acontecer foi pensando em melhorar ainda mais a experiência de cada um de vocês.

 

Otimização no atendimento

Com o crescimento exponencial da plataforma, é normal que muitas vezes seja necessária uma expansão na equipe de atendimento e logística. E a Montink como a empresa séria que sempre foi, decidiu levar isto ao pé da letra.

A equipe que envolve os suportes mais que dobrou de tamanho, ainda no início de 2021!

Com isso, o atendimento se tornou ainda mais humanizado e individual do que já era. Maravilha, não?

Ah, e não acaba por aí… Agora, vocês contam com um ícone de “Ajuda” na plataforma que possui a opção de enviar uma mensagem diretamente para nossos colaboradores, recebendo então, respostas em tempo real de um dos humanos por trás de toda a operação! 🙂

 

Um guia grátis para lojistas

Bom, como vocês já devem saber, a obrigação da Montink como plataforma é de entregar um bom site para que seus clientes naveguem pelas lojas de vocês de forma confortável e dinâmica, com um belo design e bem intuitivo. E isso já foi feito, melhorado neste ano e continua em melhorias constantes.

Quero chamar sua atenção para a seguinte frase: A Montink é uma plataforma overdelivery…

Significa que entrega muito mais do que promete. Foi acrescentado então, um guia grátis para todo lojista iniciante que possa se perder com a criação de sua loja, desenvolvimento de estampas e coisas do tipo. Este guia será cada vez mais completo, sendo acrescentadas novas aulas com o passar do tempo.

 

Para quem é a Montink? 

Pessoas que querem construir um e-commerce mas não tem dinheiro para abrir uma empresa com funcionários e estoque⁣: A Montink entra, neste caso, como uma intermediadora entre você e seu cliente. Te entregamos seu e-commerce com toda a logística e burocracias prontas. Nossos parceiros da Dimona cuidam do estoque e do desenvolvimento dos produtos.

 

Pessoas que querem ganhar dinheiro através da internet: Aqui, a Montink entra com a entrega de um produto real e palpável que as pessoas realmente desejam comprar para que você possa, simplesmente,  vender. Sem precisar de nenhuma complicação ou de estratégias mirabolantes…

 

Quem já tentou criar uma loja de roupas mas não conseguiu por não ter grana para manter: Se está buscando uma forma de economizar, você encontrou! A Montink oferece desde um teste gratuito até um plano anual muito completo, que acredite, sai mais barato que um cafezinho por dia. Então você terá uma loja de roupas sem pagar aluguel, sem bancar estoque, funcionários… e consequentemente vai economizar uns 8 mil reais por mês nessa brincadeira.

 

 Influenciadores digitais que querem monetizar sem recorrer a enganações que queimam o filme de seu perfil com sua audiência⁣: Acredito que a pior coisa para um influenciador seja precisar divulgar produtos e perfis nada confiáveis que acabam destruindo a sua credibilidade… tendo uma marca de roupas a história muda. Seus seguidores se tornam fãs, vestem sua cara, e voltam a comprar de você… E claro, o lucro seria 100% seu. Sem dividir com terceiros, sem cobrar um valor extremamente injusto (para você) devido aos resultados gerados pela divulgação. Fora o potencial de crescimento, escala e viralização a longo prazo que um negócio como esse tem. 

 

Quem sonha em viver da própria arte⁣: Sei muito bem o quanto é difícil transformar a arte em lucro no nosso mundo hoje em dia. Então, que tal se adaptar e transformar sua arte em estampas que podem ser vendidas em formatos de camisetas, canecas, ecobags, entre outros? Seria uma boa, concorda?

 

Registre-se aqui para obter um teste grátis na plataforma

 

Deixe seu comentário aqui: