Veja as 3 DICAS e gere mais oportunidades de venda!

Por Ramiro Neto dia em dicas

Veja as 3 DICAS e gere mais oportunidades de venda!

Lojistas Montink, para ajudá-lo, separamos 3 dicas práticas que contribuirão para aumentar a visibilidade das suas artes e gerar mais oportunidade de venda. Confira!

1. TENHA UM PLANO DE DIVULGAÇÃO DAS SUA LOJA E SUAS ARTES

Um plano de divulgação é chave para manter o fluxo de visitas na sua loja. Defina metas e canais para divulgação semanal da sua loja e cumpra as ações para alcançar seus objetivos.

Se você tem um grupo de amigos e/ou encontra com um grande números de pessoa fisicamente, considere no seu plano adquirir algumas peças para expor ou até mesmo vender presencialmente, lembrando que neste caso o lojista pode alterar o preço de compra para o preço de custo, e presencialmente vender pelo preço que quiser.

A Montink é acessada por milhares de usuários por todo o Brasil, mas é importante que você divulgue sua loja e sua arte para atrair seus clientes para sua loja. Defina uma periodicidade de publicação da sua loja e estampas nas redes sociais, youtube e etc. Onde puder coloque o link da sua loja, isso atrai mais usuários para ela.

A ideia é que o plano de divulgação sirva como um guia para o Lojista/Artista e gere mais oportunidade de vendas.

2. SEJA PERSISTENTE

Chegar a mais de 500 peças vendidas por mês não é uma tarefa que acontece de um dia para o outro. Por isso, é muito importante ser persistente e não desistir dos seus sonhos, por mais difícil que possa parecer. Se você ainda não atingiu mais de 50 peças por mês, não desanime e continue com o plano de divulgação, é um processo continuo e pode acontecer em longo prazo. Lembre-se, a Montink te possibilita uma renda extra onde você não investe seu dinheiro, mas para conseguir bons lucros precisa fazer sua parte na divulgação.

Muitos lojistas encontram dificuldades para atingir vendas recorrentes, mas é preciso acreditar no produto e em sua arte. Com o tempo, você será capaz de construir sua marca ou estilo com verdadeiros seguidores da sua arte e produtos que consomem.

3. NÃO TENHA MEDO DE SEGUIR EM FRENTE

É preciso ter em mente que muitas pessoas vão visitar sua loja mas não se interessarão pelos produtos/estampas oferecidas. A ideia é focar em quem realmente está procurando pelos produtos que estão sendo comercializados por você em sua loja, seja sua arte própria ou selecionada de outro artista. É preciso encontrar clientes que curtem as mesmas artes ou estilos que você. Isso irá gerar mais oportunidade de venda. Isso pode até demorar alguns meses, e isso é totalmente normal! Mas aos poucos você pode ficar reconhecido e criando sua clientela cativa.

Ao implementar essas dicas no seu negócio, o lojista Montink será capaz de gerar mais oportunidades de venda de forma prática. A ideia é manter-se motivado e persistente, testando diferentes estratégias e abordagens até criar sua clientela, atingindo assim seu público alvo que provavelmente irão curtir seus produtos.

Deixe seu comentário aqui: